domingo, 18 de setembro de 2011

Ordenação Presbíteral do Diácono Nuno Silva



O dia de hoje - 18 de Setembro de 2011 - é um dia de profundo significado para a nossa Diocese.

Pela oração e imposição das mãos do nosso Bispo rodeado do seu Presbitério e pela oração da Igreja na multiplicidade da sua expressão, o agora Diácono Nuno Miguel será ordenado Presbítero (Padre) para o serviço da nossa Diocese.

No momento actual da nossa vida diocesana, a ordenação de um Presbítero é momento intenso de acção de graças ao Bom Pastor e é, incontornavelmente, ocasião favorável para os Presbíteros reavivarmos o dom do nosso ministério e fazermos, renovadamente, da nossa identidade e missão uma oferta agradável a Deus e à Igreja.


Fonte: Site Diocese PCB


-------


"Entregar a vida a Deus e ao serviço dos irmãos na Igreja é, para mim, a maior de todas as alegrias. Convido, por isso, com a mesma alegria, para a minha Ordenação de Presbitero que acontecerá no dia 18 de Setembro de 2011, pelas 16h, na Sé de Portalegre, pela imposição das mãos de Sª Exª Revª, o Senhor D. Antonino Eugénio Dias , o Bispo de Portalegre-Castelo Branco.

Celebrarei Missa Nova, na Comunidade Cristã que me viu nascer, Bemposta-Abrantes, no dia 25 de Setembro de 2011, pelas 16h.

Nuno Miguel Lopes da Silva"


Sem comentários: